27 de jul. de 2013

Resultado do Debate


Boa madrugada pessoal! \(¬u¬)/

Tudo bem com vocês, mini bundões? Eu fiquei muito feliz com os comentários da postagem anterior, mesmo que algumas foram frutos da minha auto divulgação no meu chat, mas mesmo assim, obrigada a todos que participaram do pequeno debate. Em relação á falta de post ontem, eu estava esperando que o post obtivesse um número razoável de comentários para que eu pudesse dispor de algumas opiniões e escolher a melhor. Eu já iniciei o processo de algumas ideias para cá, algumas são demasiadamente excitantes e vão trazer um melhor clima ao blog, irei movimentar algumas coisas no blog e trazer mais animação. E também preciso saber o que mais curtem, se são debates, games, layouts free, mega divulgação, pack de goodies, tutoriais, variedades, curiosidades ou outras tags que vocês podem enviando para mim. Isso será essencial.

Antes de mais nada quero dizer que foi muito difícil escolher apenas uma resposta, então decidi ocupar todas as vagas do Winners, simplesmente por que as respostas me deixaram encantada. Todas as blogueiras participantes utilizaram uma linguagem de fácil entendimento e outras do seu próprio conceito. Já outras pecaram na pontuação e outras coisas também, por isso algumas respostas foram eliminadas, mas, realmente todas capricharam na hora de responder, e isso foram um dos fatores que me deixaram felizes. Vocês estão de parabéns pelas respostas, foram ótimas. Vamos ver quem ganhou!? :3


1. Miyuki Hikari - I'm Only Human

Para você: O que é ser blogueira?
Qualquer um pode criar um blog, e ser um blogueiro, mas ser um blogueiro, e ter dedicação, mostrar que ama o que realmente faz, ser você mesmo sem ter que seguir aquela "modinha".E ser blogueiro não é só saber tudo sobre HTML e etc, se preocupar com seguidores ou comentários no blog, e mostrar também que ama aquilo que faz, e compartilharmos o que bem quisermos.Ser blogueiro, também não é só estar comentando em diversos blogs só para ganhar mais seguidores, e sim amar também estar comentando em outros blogs, expor suas opiniões e conhecer novas pessoas.Quando criamos um blog, não estamos apenas criando um blog, estamos criando um mundo, aonde você pode conhecer várias pessoas, aprender e errar, e compartilharmos nossas mudanças em nossa vida ou então nossas tristezas, alegrias, nossos sentimentos.Acho incrível este mundo.

É necessário ter vocação para blogar?
 Bem, não é necessário ter uma certa vocação para blogar, há alguns que concordam em terem essa vocação, mas para mim não.Desde que você ame blogar, você também não vê que é necessário ter essa vocação para blogar, como dize antes, qualquer um pode criar um blog, não é necessário ter aquele tal "dom", basta ter aquele espírito de blogar, compartilhar as coisas do seu interesse, e amar o que realmente faz.

2. Ayumi Chan - Summer HTML

Para você: O que é ser blogueira?
Ser blogueira é dividir seus problemas com os leitores, amar pessoas que você se quer nunca viu. Ser blogueira é uma coisa muito boa, você divide seus sentimentos com os leitores, compartilha o seu dia-à-dia. Ser blogueira é uma coisa tão boa que é só para pessoas que sentem isso, que tem amor ao seu blog e ao seus leitores. Ser blogueira é aquela que pula, grita, fica louca a cada meta batida, ser blogueira é uma sensação tão boa de escrever o seu post e ser retribuída com comentários amorosos, ser blogueira é aquela que não espera para postar pode ser à qualquer hora. Ser blogueira é sem palavras para descrever porque ser blogueira é muito especial, aquela que cria layouts com o coração, carinho é aquela que ama o seus leitores acima de tudo, é aquela que aceita um crítica na boa, é aquela que enfrenta as dificuldades, acusações junto com os seus leitores. E o principal ser leitora é aquela que ama e defende seus leitores à cima de tudo!

É necessário ter vocação para blogar?
Não, pois ninguém nasce com um dom especial para isso, é somente ir lá falar do seu dia-à-dia com seus leitores até mesmo contar seus maiores segredos par pessoas que você nunca viu mas já tem um sentimento por ela. Só basta ser você não importa os palavrões, críticas muito menos o que os outros vão pensar de você, porque você só está sendo você mesma isso que te faz blogar!

3. Jessica Cateron - Black Pearl

Para você o que é ser blogueira?
Não sei, eu acho que ser blogueira é ser uma pessoa feliz no meio da internet, uma pessoa que tem seu canto, seja ele para desabafar ou para fazer goodies, para conversar com os seguidores/leitores sendo sempre simpática. Ficar triste quando seu blog favorito fecha, ficar feliz quando um blog novo abre e o mesmo tem uma dona simpática. Tudo isso é ser blogueira, mas para cada um é uma coisa, é um sentimento próprio de cada um, certo? Se todos achassem que ser blogueira é tudo isso que falei, provavelmente não seria, porque tem que ser uma coisa única, uma emoção ou um sentimento único de cada um.

É necessário ter vocação para blogar?
Se precisar é bom eu fechar meu blog agora! Ninguém nasce querendo fazer a coisa, você acaba blogando por algum motivo, por exemplo, uma briga com as únicas amigas que tinha e etc. Você ganha um espaço seu e com o tempo você vai "criando" essa tal vocação. Quando você for perceber já não se vê sem isso, você depende disso e os outros acabam dependendo indiretamente de você, você ganha apego dos seus leitores e os seus leitores ganham o seu apego. Então eu acho que é assim que você descobre se tem ou não vocação, se você odiar tudo em um blog, for mal humorada e etc você pode não ter a vocação, mas depois de um tempo você pode ter essa vocação, quando você cresce, sejam meses ou anos.

Eu pessoalmente adorei todas as respostas das garotas, vocês estarão no Winners até sábado da semana que vem, continuem com vossas participações interativas aqui no blog, eu prometo trazer surpresas boas e razoáveis. 


6 comentários:

  1. Omg! Não acredito que consegui entrar para o Winners!~capota e rola~, *olha pro gadget do lado e vê seu blog* omg duas vezes! uashuash'.
    Estou super feliz *o*~ sério, esse tema deste debate me deixou super inspirada e mais feliz com meu blog *oo*.
    Ah! Até você nessa madrugada heim menenénha u3u uashuash' eu estou na madrugada vendo animes *o*~.
    Ah, e eu tive que comentar na madrugada mesmo, porque antes eu li e escrevi minhas respostas em um bloco de nota e fiquei horas refazendo várias vezes uashaush', por isso que não participo muito em debates porque sou muito lerda.
    Bye~ kissus~
    #~I'm Only Human

    ResponderExcluir
  2. OMG ganhei u.u Eu fiquei super inspirada com esse tema, bolei essa resposta do nada e foi assim que eu venci SHAUSHAUSHUA Fiquei muito feliz ver meu bloguito ali n.n Aceita afiliação?

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  3. a nem participei, mais eu li e achei bem inspiradas as respostas.

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi claro! mas como eu te passo o link?

    http://blood-petals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeito, estou seguindo. E sobre o debate, não pude participar. Mas, adorei as respostas e concordo com todos.

    ResponderExcluir
  6. Shisus, eu disse que iria participar do debate e nem o fiz não é? Me desculpe, sério. Eu ia participar, mas meu computador neste dias anda tão bugado que quando eu estava para publicar o comentário no debate ele desligou, aí eu deixei para participar depois e me esqueci ;-;
    Já estou a seguir o blog e quando tiver outro debate tentarei participar ~ beijos!

    - PM ♡

    ResponderExcluir

Olá, leia as regras antes de comentar!
- Não xingue.
- Não Divulgue.
- Não floodar os comentários.
- Pedidos por ask.
- Não ao seguindo, segue de volta.
- Peça afiliação por aqui.