24 de jul de 2013

Debate - O espírito de blogar.


Hello people! \(-u-)/

Tudo bem com vocês? Estou ótima queridos, ainda mais por que adiantei algumas coisas antes de vir postar, como por exemplo, fiz algumas ilustrações para usar aqui, já que grande parte do meu tempo ocupo no photoshop fazendo as ilustrações e procurando imagens boas para minhas ilustrações, já que nesse layout eu optei por usar imagens de Vocaloids e Anime's, por que eu estou amando essa arte. Hoje baixei Alice Human Sacrifice, é ótima, aconselho todos a ouvirem, o toque é envolvente, mas fugindo um pouco de Vocaloid, eu estou combinando uma apresentação com minhas colegas para o Halloween, temos música e tudo, estou super animada, e estamos ensaiando a coreografia do Show das Poderosas para sexta que vem, me julguem, porém está ficando muito legal, tipo, alguns passos que minha melhor amiga inventou, ótimos!

Saindo do assunto de passos, coreografia, música e vocaloid, eu decidi trazer um debate hoje, já que eu curto bastante trazer as respostas mais construtivas para o reconhecimento. O tema do debate semanal de hoje é "O espírito de blogar". O debate não servirá apenas para trazer algumas respostas legais, o espaço 1 dos winners no menu de abas ficará para as pessoas que conseguirem melhores respostas, portanto caprichem nas respostas. Irei escolher apenas uma pessoa para ficar no winners, e irei por no total 5 respostas no próximo post. Para ler sobre como funciona e como será, cliquem no leia mais!


1. Como funciona:
Vocês irão responder o debate normalmente, apenas utilize sua coerência e tente dar o seu melhor, irei avaliar o conteúdo, a concordância e o seu jeito, caso você complete os quesitos você terá mais chances de entrar para o nosso Winners.

2. Resultado:
Na próxima postagem o blog ganhador da nossa primeira vaga será o primeiro comentário exposto, os comentários após o outro serão apenas para reconhecimento e expressão das vossas opiniões, digo novamente, apenas serão 5 opiniões postas.

Para você: O que é ser blogueira?

É necessário ter vocação para blogar?

As melhores respostas serão colocadas no próximo post, lembrando, utilizem as vossas mentes para que consigam algo bom!

10 comentários:

  1. Para você: O que é ser blogueira?

    R- Ser blogueira, é não ver a hora de acordar cedo para mudar o layout, para dizer "Oi" aos leitores. Ser blogueira, é lutar contra os anônimos junto aos seus leitores, é criar projetos, campanhas... É defender os seus leitores com a vida, é se desculpar pelo atraso. É se emocionar com o carinho, ou entristecer com os hiatus. Ser blogueira, é acima de tudo, se entregar ao seu blog, ao seus leitores, e inclusive, se esquecer do principal: sua vida.

    É necessário ter vocação para blogar?

    R- Ninguém precisa ter vocação para amar, para sentir dor, para chorar. Ser blogueira, é mais do que um sentimento. É um turbilhão de emoções para controlar. Se blogueira, é ser você, mas do seu jeito, não do jeito que as pessoas querem.

    Gaby Bibs, MMG

    ResponderExcluir
  2. Para você: O que é ser blogueira?

    = Pra Min ser blogueira é dar o seu melhor e divulgar um pouco de mim para os leitores, ser blogueira e transformar os queridos leitores e blogueiros nossos irmãos, pra min aquela blogueira que trata os seu leitores mal se acha de mais não é uma blogueira pois se faz tudo isso é para aparecer e se achar.
    Pra min ser blogueira e ser sempre humilde de indo pra frente com seu blog na humildade pois não vemos muito isso eu estou a 3 anos no blogsfera e digo que ser blogueira é isso.



    É necessário ter vocação para blogar?


    = Eu digo que sim pois como vamos blogar sem vocação nos temos que ter animo de vontade pois aquela que diz ah nem to mais com vontade de blogar então se ela diz isso é por que não tem vocação, eu me do muito para meu blog as vezes desmarco meus compromisso para blogar pois dez do dia que comecei a blogar eu escrevi bem assim na minha descrição " Darei o melhor e vou me esforçar bastante para que vocês gostem de min "
    Bom com o passar do tem fui me dando vocação pois sem isso eu não estaria aqui hoje.




    Nome do blog: World Of Thel
    Url: http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para você o que é ser blogueira?

    Não sei, eu acho que ser blogueira é ser uma pessoa feliz no meio da internet, uma pessoa que tem seu canto, seja ele para desabafar ou para fazer goodies, para conversar com os seguidores/leitores sendo sempre simpática. Ficar triste quando seu blog favorito fecha, ficar feliz quando um blog novo abre e o mesmo tem uma dona simpática. Tudo isso é ser blogueira, mas para cada um é uma coisa, é um sentimento próprio de cada um, certo? Se todos achassem que ser blogueira é tudo isso que falei, provavelmente não seria, porque tem que ser uma coisa única, uma emoção ou um sentimento único de cada um.

    É necessário ter vocação para blogar?

    Se precisar é bom eu fechar meu blog agora! Ninguém nasce querendo fazer a coisa, você acaba blogando por algum motivo, por exemplo, uma briga com as únicas amigas que tinha e etc. Você ganha um espaço seu e com o tempo você vai "criando" essa tal vocação. Quando você for perceber já não se vê sem isso, você depende disso e os outros acabam dependendo indiretamente de você, você ganha apego dos seus leitores e os seus leitores ganham o seu apego. Então eu acho que é assim que você descobre se tem ou não vocação, se você odiar tudo em um blog, for mal humorada e etc você pode não ter a vocação, mas depois de um tempo você pode ter essa vocação, quando você cresce, sejam meses ou anos.

    ResponderExcluir
  4. Para você: O que é ser blogueira?
    R- Pra mim,blogueira é uma coisa muito boa de se fazer,Uma coisa que pode nos dar futuro,e que todos nos blogueiros/blogueiras amamos,ser blogueira é se dedicar ao seu própio blog,fazendo posts,recebendo comentários,comentando no blog dos outros blogueiros,pra mim é uma coisa muito importante,para todos nós blogueiros,claro o3o e nós blogueiros,tem que enfrentar todo aquele comentário descepcionante dos anônimos,afinal isso é o que eu acho bem chato -.- ,e ser blogueiro pra mim é se dedicar bastante ao blog !

    É necessário ter vocação para blogar?
    R- Você acaba blogando por algum motivo, blogar é muito bom,então ,tem sempre aquela pessoa que se desfaz de blogar,que eu acho isso muito triste,e ninguém precisa de vocação para AMAR, para sentir dor, para chorar. ser blogueira é uma coisa muito boa de se fazer para mim e para todos~.

    ResponderExcluir
  5. Para você: O que é ser blogueira? - É, para mim, um vício. Blogar é algo tão bom, que, se você virou blogueira, nunca mais vai querer parar. É como andar, algo essencial, que se torna diário na vida de várias pessoas. É um amor.

    É necessário ter vocação para blogar? - Para mim e para a maioria dos blogueiros do Brasil, não, mas daí depende do blogueiro. Existem pessoas que postam para ganhar dinheiro, mas eu não. Eu posto o que quero, porque me sinto bem com aquilo, e acho que agradarei os leitores quando a mim.

    -World of Tutos

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um debate parecidinho, então vou dar minha opinião:

    Para você: O que é ser blogueira? Eu acho que ser blogueira é postar (mesmo que para o vento), ter dedicação com o que faz e principalmente gostar. Escrever bem, se divertir com seus leitores, visitar outros blogs, sem querer fazer uma inspiração, se alegrar com a meta atingida... Tudo isso faz parte da vidinha de blogueiro.

    É necessário ter vocação para blogar? Não, tendo paixão por blogar, você consegue, basta esforço e dedicação. Não tente ser "maria-vai-com-as-outras", faça de acordo com o que você acha certo e justo, mas ouça as opiniões.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Para você: O que é ser blogueira?
    R~ Qualquer um pode criar um blog, e ser um blogueiro, mas ser um blogueiro, e ter dedicação, mostrar que ama o que realmente faz, ser você mesmo sem ter que seguir aquela "modinha".E ser blogueiro não é só saber tudo sobre HTML e etc, se preocupar com seguidores ou comentários no blog, e mostrar também que ama aquilo que faz, e compartilharmos o que bem quisermos.Ser blogueiro, também não é só estar comentando em diversos blogs só para ganhar mais seguidores, e sim amar também estar comentando em outros blogs, expor suas opiniões e conhecer novas pessoas.Quando criamos um blog, não estamos apenas criando um blog, estamos criando um mundo, aonde você pode conhecer várias pessoas, aprender e errar, e compartilharmos nossas mudanças em nossa vida ou então nossas tristezas, alegrias, nossos sentimentos.Acho incrível este mundo.

    É necessário ter vocação para blogar?
    R~ Bem, não é necessário ter uma certa vocação para blogar, há alguns que concordam em terem essa vocação, mas para mim não.Desde que você ame blogar, você também não vê que é necessário ter essa vocação para blogar, como dize antes, qualquer um pode criar um blog, não é necessário ter aquele tal "dom", basta ter aquele espírito de blogar, compartilhar as coisas do seu interesse, e amar o que realmente faz.
    ------------------------------------------------------------

    Espero não ter ficado muito meloso ou sei lá rsrs', espero ter ficado bom :)
    Ah, desculpe pelo atraso de comentar T3T adorei o tema do debate *o* sério, me deixou muito inspirada muito *u*.E sim, comentei na madrugada u3u.
    Bye~ kissus~

    ResponderExcluir
  8. Para você: O que é ser blogueira?

    Ser blogueira é dividir seus problemas com os leitores, amar pessoas que você se quer nunca viu. Ser blogueira é uma coisa muito boa, você divide seus sentimentos com os leitores, compartilha o seu dia-à-dia. Ser blogueira é uma coisa tão boa que é só para pessoas que sentem isso, que tem amor ao seu blog e ao seus leitores. Ser blogueira é aquela que pula, grita, fica louca a cada meta batida, ser blogueira é uma sensação tão boa de escrever o seu post e ser retribuída com comentários amorosos, ser blogueira é aquela que não espera para postar pode ser à qualquer hora. Ser blogueira é sem palavras para descrever porque ser blogueira é muito especial, aquela que cria layouts com o coração, carinho é aquela que ama o seus leitores acima de tudo, é aquela que aceita um crítica na boa, é aquela que enfrenta as dificuldades, acusações junto com os seus leitores. E o principal ser leitora é aquela que ama e defende seus leitores à cima de tudo!

    É necessário ter vocação para blogar?
    Não, pois ninguém nasce com um dom especial para isso, é somente ir lá falar do seu dia-à-dia com seus leitores até mesmo contar seus maiores segredos par pessoas que você nunca viu mas já tem um sentimento por ela. Só basta ser você não importa os palavrões, críticas muito menos o que os outros vão pensar de você, porque você só está sendo você mesma isso que te faz blogar!

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  9. Para você: O que é ser blogueira?

    R - Pra mim, blogar é uma coisa ótima pra quem necessita de um espaço só seu, você ter onde desabafar e falar sobre os assuntos que mais te agrada. Ser blogueira é ter muita responsabilidade (ex: para se dedicar todos os dias nas postagens, ficar em busca de leitores, atualizar o layout, etc.)

    É necessário ter vocação para blogar?

    R - Não. Ninguém nasce tendo a vocação de amar, de andar, de falar, assim como ninguém nasce tendo a vocação de blogar! Tudo isso vai aparecendo com o tempo. Receio que várias pessoas descobrem que tem essa vocação quando seus blogs crescem, sejam meses ou anos.

    Kisses ~
    Luana, Pandeliciouz.

    ResponderExcluir
  10. Não costumo participar deste tipo de debate, desculpa ! mas fiquei feliz que 5 pessoas já comentaram ^^
    ~ estou seguindo, retribui ?
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/07/game.html
    beijokas ~

    ResponderExcluir

Olá, leia as regras antes de comentar!
- Não xingue.
- Não Divulgue.
- Não floodar os comentários.
- Pedidos por ask.
- Não ao seguindo, segue de volta.
- Peça afiliação por aqui.